Home Polícia Aposentada cai no golpe saidinha de banco em Santa Luzia

Aposentada cai no golpe saidinha de banco em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
149

Por volta das 7:30 da manhã desta quinta-feira(3) uma aposentada foi vítima do famoso golpe ‘saidinha de banco’ em Santa Luzia, segundo informações, a vítima pediu ajuda para sacar uma quantia em dinheiro a um homem desconhecido que entrou na agencia do Banco Bradesco, no momento da ação, dois homens participaram do ato sendo que, um deles subtraiu a quantia de 570 reais sem que a vítima percebesse.

A aposentada conseguiu reconhecer os golpistas através das imagens das câmeras de segurança do próprio banco, o caso foi comunicado à policia, que de imediato tomou posse das imagens na tentativa de capturar os acusados.

Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

FONTE: Portal Vale Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suicídio registrado no final da manhã de hoje (09) em Santa Luzia – PB

Segundo informações que acabam de chegar dão conta de um suicídio por enforcamento em Sant…