Home Destaque Aluna de escola pública de São José do Sabugi é vice-campeã Estadual do Salto em Distância nos Jogos Escolares da Paraíba

Aluna de escola pública de São José do Sabugi é vice-campeã Estadual do Salto em Distância nos Jogos Escolares da Paraíba

3 primeira leitura
0
0
409
A aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi Danielly Santos de Oliveira, 14 anos, sagrou-se vice-campeã Estadual do Salto em Distância nos Jogos Escolares da Paraíba.
Com o resultado Danielly foi a melhor da região e segunda melhor do estado, ela é aluna do 8° ano, foi medalha de ouro pelo segundo ano consecutivo na Etapa Regional de Patos, a mesma saltou 4,55m batendo o próprio recorde do ouro de 2018 quando saltou 4,38m e na estadual foi segunda colocada, representou muito bem a escola e o município de São José do Sabugi a nível estadual.
Os alunos que disputam os Jogos Escolares recebem total apoio da escola, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, o professor Rondinelle Lima é o responsável pela preparação dos alunos.

Professor Rondinelle Lima com a aluna Danielly

“O momento e de extrema alegria, a atleta Danielly Santos conseguiu um feito inédito para o nosso município, hoje e a melhor no salto em distância na região e a segunda melhor do estado nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, toda a EMEF Manoel Rodrigues Pinto te parabeniza pela pessoa que você e , e por todo seu esforço e dedicação”, professor Rondinelle Lima.

Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 é organizado e realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), mais uma vez o evento ocorreu nas 14 regiões do estado.
Ao todo, aproximadamente 25 mil atletas, entre 12 e 17 anos, espalhados por toda a Paraíba disputaram nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, handebol, ginástica rítmica, tênis de mesa, vôlei de praia, atletismo, natação, badminton, judô, luta olímpica e ciclismo.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SEGURANÇA: Presidente garante repasse de R$ 80 milhões para Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra e toda a sua equipe da Segurança Pública receberam o Presiden…