Home Destaque Alexandre Alves rompe aliança com Prefeito de Maturéia e lança sua pré-candidatura a prefeito pelo PTB

Alexandre Alves rompe aliança com Prefeito de Maturéia e lança sua pré-candidatura a prefeito pelo PTB

2 primeira leitura
0
1
1,062

Diante de seu rompimento com o prefeito de Maturéia, Zé Pereira (Republicanos), o vice-prefeito Alexandre Alves (PTB) participou de uma reunião com seus apoiadores e membros do PTB neste domingo, onde lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito do município.

Na avaliação do vice-prefeito, o município precisa de uma nova forma de administrar, o que só será possível por meio da chegada de uma nova representação política para a administração.

Alexandre Alves é atualmente vice-prefeito e já ocupou cadeira no Legislativo por dois mandatos, sendo o vereador que mais contribuiu com ações de desenvolvimento no município, querido por todos e muito engajado, Alexandre se lança como principal via de oposição para disputar a vaga de prefeito da cidade de Maturéia.

“Tal decisão se dá por conta de vermos esgotadas e frustradas todas as nossas tentativas para corrigir o rumo da atual gestão, que vem descontentando a maioria dos Matureenses,” comentou.

A chapa será formada através de diálogo com a população e os membros do partido.

Assessoria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…