Home Destaque ALERTA: Animais e lixo dentro do açude que abastece São José do Sabugi – PB. Abastecimento d’água poderá ser interrompido:

ALERTA: Animais e lixo dentro do açude que abastece São José do Sabugi – PB. Abastecimento d’água poderá ser interrompido:

1 primeira leitura
0
0
644

Em agosto desse ano, a CAGEPA local alertou sobre animais soltos dentro do açude São José IV, açude esse responsável pelo o abastecimento d’água no município, acontece que os animais continuam soltos dentro do açude e o abastecimento poderá ser suspenso por que a água poderá ficar imprópria para consumo.  A reportagem do Sertão em Destaque esteve no local e flagrou animais soltos dentro do mesmo além de muito lixo e até vísceras de animais foram encontradas na parede do açude, ato esse criminoso.

O Açude São José IV tem uma capacidade máxima de 554.100m³ e seu volume atual é de 113.144m³ ou 20,42% de sua capacidade segundo os últimos registros da AESA realizado dia 10 de Dezembro de 2018.

 

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…