Home Geral Alberto Fragra não será ministro no governo de Bolsonaro.

Alberto Fragra não será ministro no governo de Bolsonaro.

1 primeira leitura
0
0
719

Bolsonaro ainda afirma que em seu governo não terá ministros condenados por corrupção

Ainda inconformados com a derrota, a esquerda continuam espalhando Fake News, a ultima é a respeito de uma suposta nomeação do democrata Alberto Fraga a um ministério do governo Bolsonaro. Alberto Fraga foi condenado por cobrar propina em contratos de transportes no DF.

O Contraditório

Fraga – que foi derrotado na disputa pelo governo do Distrito Federal, reuniu 30 parlamentares que defendem a derrubada do Estatuto do Desarmamento, em uma visita a Jair Bolsonaro, ainda durante a campanha.

Na ocasião, como lembra o site Renova Mídia, Bolsonaro brincou e disse que Fraga ia coordenar a bancada no Congresso. Alberto Fraga se adiantou e disse para a  imprensa que Jair Bolsonaro o queria como ministro da Relações Institucionais.

Nas redes sociais, o presidente eleito Jair Bolsonaro desmentiu os boatos que circulam nas redes sociais, e ainda afirma que seus ministérios NÃO serão compostos por condenados por corrupção.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…