Home Notícias Agricultores interditam estrada que dá acesso ao parque eólico em Santa Luzia

Agricultores interditam estrada que dá acesso ao parque eólico em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
265

Após um ano, o problema se repete na comunidade Boqueirão/Cabaço, os agricultores decidiram interditar a estrada na manhã desta quarta feira (27) que dá acesso ao parque eólico localizado há 12 km de Santa Luzia.

Nas primeiras horas da manhã, uma fila de caminhões se formaram na estrada do cabaço, os moradores solicitaram melhorias na recuperação das estradas e hidratação da via, devido a poeira provocada pela a passagem dos caminhões.

Após mais de duas horas de interdição, uma equipe da empresa responsável pela a construção do parque e dois vereadores estiveram no local e se comprometeram em solucionar o problema.

Portal Vale Notícia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ambientalistas são presos acusados de causar incêndios no Pará

Ao menos quatro brigadistas da ONG Saúde e Alegria foram  presos na manhã desta terça-feir…