Home Polícia Adolescentes que estavam desaparecidos em Princesa Isabel, são encontrados mortos

Adolescentes que estavam desaparecidos em Princesa Isabel, são encontrados mortos

1 primeira leitura
0
0
201

Na tarde desta segunda-feira, dia 03 de fevereiro,  guarnições da Polícia Militar foram acionadas para comparecer no Jardim Carlota em  princesa Isabel-PB para encontro de cadáveres.

Chegando ao local os militares constataram a veracidade do fato, e os corpos se tratavam de dois adolescentes identificados como Alessandro Tertuliano da Silva e Diogo possidônio Belarmino, ambos com 13 anos de idade.

Informações que as vítimas estavam desaparecidas desde a última sexta-feira à noite e o corpos apresentavas várias lesões.

O Local foi isolado para realização da Perícia. A Polícia Investiga o caso.

Blog do Ângelo Lima

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tentativa de assalto em São José do Sabugi – PB. Cidade se encontra sem policiamento.

Chega a nossa redação a notícia de uma tentativa de assalto na rua Manoel Guilherme Saturn…