Home Polícia Adolescente é encontrado morto com marcas de tiros em Matureia

Adolescente é encontrado morto com marcas de tiros em Matureia

1 primeira leitura
0
0
136

Um fato quebrou a tranquilidade da pacata cidade de Matureia (região da Serra de Teixeira) na manhã deste sábado, 05 de outubro; o assassinato de um adolescente de apenas, 16 anos de idade.

Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado próximo a uma das entradas da cidade na manhã de hoje, sábado, dia 05.

Conforme os primeiros levantamentos, a vítima é Éric Santos, tinha 16 anos, e apresentava quatro marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.

Não há informação de quem praticou e o motivo do assassinato. A polícia foi informada, e esteve no local até a chegada da equipe do Numol de Patos.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade O ex presidiário …