Home Notícias Acidente de moto registrado na noite de ontem em Ouro Branco RN

Acidente de moto registrado na noite de ontem em Ouro Branco RN

2 primeira leitura
0
0
3,118

Um grave acidente envolvendo uma moto foi registrado por volta das 23:50 deste sábado (16) na cidade de Ouro Branco – RN deixou 2 vítimas em estado grave.

Segundo informações, as vítimas que são menores, trafegavam em uma Honda Broz cor Preta, ano 2016 na RN 089, estrada que liga os municípios de Ouro Branco a Jardim do Seridó, porém quando se aproximavam da Av. Manoel Correia, já no perímetro urbano de Ouro Branco, sobraram numa curva e colidiram contra uns pilares de concreto na calçada de uma casa vindos a cair. As vítimas foram socorridas. Um deles é de Ouro Branco e o garupa de Santa Luzia – PB.

Ainda segundo informações, a vítima de Ouro Branco foi transferida para a cidade de Caicó e passa bem, o outro de Santa Luzia sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferido para Campina Grande.

O local do acidente é bastante conhecido por ser uma curva perigosa e uma rua estreita, inclusive os pilares que as vítimas colidiram, foram feito exatamente para evitar que veículos em possíveis acidentes colidissem contra as residências.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ambientalistas são presos acusados de causar incêndios no Pará

Ao menos quatro brigadistas da ONG Saúde e Alegria foram  presos na manhã desta terça-feir…