Home Destaque Acidente com ônibus de Juru-PB, deixa dois jovens universitários mortos na PE-320

Acidente com ônibus de Juru-PB, deixa dois jovens universitários mortos na PE-320

1 primeira leitura
0
0
3,797

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h30 ocorreu um acidente que vitimou estudantes que vinham da cidade de Juru na Paraíba estudar em Serra Talhada, Capital do Xaxado.

Segundo informações, o acidente ocorreu na PE-320 próximo à saída de Triunfo, após o Portal da cidade, quando o ônibus caiu em um buraco, estourando o pneu e perdendo o controle, vindo a adentrar no matagal. Em conversa com o Portal Nayn Neto, uma das vítimas disse que “ninguém sabe ao certo o que aconteceu, só vi quando capotou […]”, além disso informou que dois alunos vieram à óbito – Alexandre, aluno do Curso de Ed. Física da FIS e Andrey, que segundo as vítimas sofreu um corte muito profundo no pescoço.

Fonte: Nayn Neto – Expresso Sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo Federal contempla 35 novas famílias de São José do Sabugi com o Bolsa Família. Confira a relação:

O Governo Federal contemplou 35 novas famílias com o Programa Bolsa Família em São José do…