Home Política ABALOS NO PSB Tião Gomes e Leila Fonseca deixam Veneziano para apoiar Roberto Paulino

ABALOS NO PSB Tião Gomes e Leila Fonseca deixam Veneziano para apoiar Roberto Paulino

2 primeira leitura
0
0
333

Causou abalos no bunker girassol a decisão do deputado Tião Gomes (Avante) de anunciar apoio à candidatura do ex-governador Roberto Paulino, que disputa o Senado na chapa de Zé Maranhão (MDB). Tião apoiará apenas Luís Couto, candidato da chapa de João Azevedo. O deputado alegou que optou por Paulino, diante da afinidade política que os dois experimentam na região do Brejo.

E foi direto ao ponto: “Eu já escolhi meus candidatos a senador, que são Luiz Couto e Roberto Paulino, dois homens de vergonha na cara.” E arrematou: “Todo paraibano deveria fazer como eu e votar em duas pessoas de ficha limpa. Eu gosto de Roberto Paulino. Sou apaixonado por Ricardo Coutinho, mas não voto em Veneziano.” A decisão de Tião estabeleceu um clima pesado no bunker de Azevedo.

A professora Leila Fonseca, candidata a deputada estadual (Avante), que disputou o Senado nas últimas eleições e teve quase 50 mil votos, também anunciou apoio, não apenas a Paulino, mas também ao senador Zé Maranhão. Tião garante que permanece no apoio a João.

 

FONTE: Helder Moura

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…