Home Economia A partir dessa quarta-feira(23), preço do gás de cozinha ficará 10% mais barato. Governo pretende reduzir em até 50%:

A partir dessa quarta-feira(23), preço do gás de cozinha ficará 10% mais barato. Governo pretende reduzir em até 50%:

1 primeira leitura
0
0
436

Petrobras reduzirá preço do gás em quase 10% a partir de quarta-feira

É o primeiro ajuste no valor do insumo desde 25 de abril, quando houve uma alta de 6%

Rio de Janeiro — A Petrobras reduzirá em 9,8% o preço médio do GLP industrial e comercial, vendido nas refinarias em embalagens acima de 13 kg, a partir de quarta-feira, segundo informação publicada no site da estatal.

É o primeiro ajuste no preço do insumo desde 25 de abril, quando houve uma alta de 6%.

De acordo com a petroleira, a política de precificação do insumo tem como base o preço de paridade de importação, formado pelas cotações internacionais desses produtos mais os custos que importadores teriam, como transporte e taxas portuárias, por exemplo.

FONTE: Exame Abril

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vem aí redução de tarifa para os clientes da Energisa Paraíba. Veja detalhes

A ANEEL aprovou nesta terça-feira (20/8) a aplicação de reduções nas tarifas de quatro con…