Home Destaque MDB de Santa Luzia elege Diretório Municipal e comemora novas filiações. Confira as imagens:

MDB de Santa Luzia elege Diretório Municipal e comemora novas filiações. Confira as imagens:

5 primeira leitura
0
0
291

Os integrantes do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Santa Luzia participaram, neste sábado (10), de convenção para definir a nova composição do Diretório e da Comissão Executiva Municipal da sigla. Também foram confirmadas 40 novas filiações no partido. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal Dr. Seráfico da Nóbrega Filho.

O encontro contou com as presenças do prefeito Zezé, do vice-prefeito Chicão, dos vereadores Félix Júnior, Hominho e Netto Lima, entre outras autoridades políticas e lideranças da legenda.

O ex-vereador Flávio Marinho foi reconduzido à Presidência do MDB de Santa Luzia (Confira abaixo a composição da Executiva Municipal). De acordo com ele, o partido deu uma demonstração de força ao reunir os filiados e ampliar a composição com novas filiações, incluindo pré-candidatos a vereador e ex-integrantes de outras legendas.

“Estamos numa época em que as pessoas estão desacreditadas com a política, mas o MDB de Santa Luzia, uma legenda sempre forte, conseguiu 40 novas filiações no dia de hoje, uma grande vitória para a legenda que segue unida e, cada vez mais, se fortalecendo com a chegada de novos pré-candidatos. Seguiremos juntos, pensando o melhor para a cidade de Santa Luzia”, destacou Flávio Marinho.

O discurso foi compartilhado pelo prefeito Zezé, que passou a ocupar o cargo de 2º Vogal na nova composição da Executiva Municipal do MDB. “O partido novamente dá uma demonstração de força e de união daqueles que pensam o melhor para Santa Luzia. O MDB é uma legenda histórica, de grandes lutas e de muita tradição, sobretudo, em nosso município. Um partido formado por grandes homens e mulheres, que hoje estão transformando a realidade da cidade para melhor”, disse.

O vice-prefeito Chicão, ex-presidente municipal da legenda, destacou o avanço que a gestão do MDB vem promovendo em Santa Luzia. “Eu gosto de conversar com as pessoas, e o que elas têm dito nas ruas é que a administração de Zezé e do MDB está no caminho certo. Santa Luzia está saindo do atraso, estamos trabalhando pelo bem do povo e do município. Hoje o pagamento é em dia, os aposentados recebem antecipadamente, o governo anuncia obras, enfim, é uma gestão que tem mudado a realidade da cidade”, comentou.

COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL:

A Executiva Municipal do MDB de Santa Luzia tem a seguinte composição:

Presidente: Flávio Robson de Morais Marinho
1º Vice-presidente: Newton Marinho Coelho
2º Vice-presidente: Bruna Gomes da Nóbrega
Secretário Geral: Daniel da Nóbrega Dias
Secretário Adjunto: Damião Domiciano Galvíncio Filho
Tesoureiro: Henry Maldiney de Lira Nóbrega
1º Vogal: Francisco Seráphico da Ferraz da Nóbrega (Chicão)
2º Vogal: José Alexandre de Araújo (Zezé)
Líder da bancada: Félix Miguel de Araújo Júnior (Félix Júnior).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR DELEGADO E OFICIAIS. Organização criminosa é suspeita de pratica de roubo a banco

Dois policiais militares e mais outras 23 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira…