Home Destaque Santana do Seridó ganhará farmácia UNIFARMA. Descontos de até 80%

Santana do Seridó ganhará farmácia UNIFARMA. Descontos de até 80%

1 primeira leitura
0
0
545

A UNIFarma, rede de farmácias que este ano completará 2 décadas no mercado e com mais de 500 associados  espalhadas pelo nordeste, estará inaugurando ainda esse ano, uma filial na cidade de Santana do Seridó – RN.

A Unifarma Lírio dos Vales,  oferecerá várias vantagens para seus clientes, além de ambiente climatizado e profissionais especializados, seu programa de fidelização garantirá até 80% de descontos em seus produtos além de várias outras vantagens.

Atualmente, a conveniada Lírio dos Vales já conta com 2 farmácias em São José do Sabugi – PB, em março deste ano uma delas se associou a Unifarma e devido ao sucesso e grande procura pelos preços baixos oferecidos pela mesma, deverá estender seus serviços até Santana do Seridó. Em breve estaremos divulgando a data da inauguração que contará com uma vasta programação. Aguardem…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Federal vai investigar incêndios criminosos na Amazônia, diz Moro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou hoje (25), em uma postagem…