Motociclista fica ferido após acidente na BR-230 próximo a Santa Luzia

 



Na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, um motociclista ficou ferido após perder o controle da moto e cair em um barranco na BR-230, nas proximidades do quilômetro 298, no trecho entre os municípios de Santa Luzia e Patos, no Sertão da Paraíba.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), que retornava de uma vistoria realizada em São José do Sabugi. A viatura L-AP-37, conduzida pelo Capitão Airton Nóbrega e pelo Capitão Olavo Aurélio, passava pelo local quando se deparou com o acidente.



Segundo informações preliminares, a vítima — um homem de aproximadamente 50 anos — pilotava uma motocicleta Yamaha Factor 150, de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e caiu fora da pista. Os bombeiros pararam imediatamente para prestar os primeiros socorros ao motociclista, que foi encontrado inconsciente no local.



Após a estabilização inicial, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro e conduziu a vítima ao Hospital Regional de Patos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e ficou responsável pela motocicleta e pelos procedimentos legais.

A causa do acidente ainda está sendo investigada. Até o fechamento desta matéria, não havia novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem