Um homicídio registrado por volta das 19h deste sábado (5) causou comoção na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Edme Vieira da Silva, de 48 anos. O principal suspeito do crime seria um sobrinho da vítima, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada pela polícia.
Crime ocorreu após partida de futebol; suspeito fugiu
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu logo após uma partida de futebol. O atirador teria efetuado ao menos seis disparos, dos quais três atingiram Edme. O homem ainda foi socorrido por familiares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O caso foi confirmado pelo delegado plantonista Marcelo Freitas, que destacou a ação imediata da Polícia Civil. Diligências estão sendo realizadas desde a noite do crime, mas até o momento o suspeito segue foragido.
Família será ouvida para tentar esclarecer motivação
As motivações do crime ainda são desconhecidas. Segundo o delegado Marcelo Freitas, os familiares da vítima serão ouvidos na próxima segunda-feira (7), pelo delegado responsável pelo inquérito. O objetivo é esclarecer os detalhes do ocorrido e buscar indícios que levem à prisão do autor.
Polícia pede apoio da população
A Polícia Civil da Paraíba pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 197. A colaboração da população pode ser fundamental para o avanço das investigações.
Postar um comentário