Vereadores de São José do Sabugi participam do II Encontro Paraibano de Câmaras Municipais em João Pessoa
Os vereadores de São José do Sabugi — Júnior Galvincio, Valdivino, Wesley Morais e Arthur Morais — estão representando o município no II Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, que acontece de 28 a 30 de maio no Centro de Convenções de João Pessoa.
O evento, promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), tem como objetivo compartilhar experiências, discutir boas práticas legislativas e buscar soluções conjuntas para o fortalecimento das Câmaras Municipais da Paraíba.
Com o tema “Inteligência Artificial, Governança e Conexão Cidadã nas Câmaras 4.0”, o encontro reúne vereadores de diversas cidades do estado e aborda temas como inovação no setor público, transparência e o uso de tecnologia na gestão legislativa.
A presença dos parlamentares sabugienses reforça o compromisso da Câmara de São José do Sabugi com a modernização, a eficiência administrativa e a busca constante por melhorias na atuação legislativa local.
Postar um comentário