Paraibana, Sofia Simplício, de São José do Sabugi, se apresentará na fase de batalhas do The Voice Kids no próximo domingo (21) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Paraibana, Sofia Simplício, de São José do Sabugi, se apresentará na fase de batalhas do The Voice Kids no próximo domingo (21)



O The Voice Kids do próximo domingo, dia 21 de maio, promete muitas emoções com o início da fase de batalhas e quem estará se apresentando no palco será a pequena Sofia Simplício, de 11 anos, natural da cidade de São José do Sabugi, que encantou a todos nas Audições às Cegas e entrou para o time de Carlinhos Brown.

Na prévia apresentada durante o programa de ontem (14), foi possível ver um pequeno trecho da participação de Sofia Simplício na fase de batalhas, cantando a música Asa Branca, do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Na fase de Batalhas do The Voice Kids, as crianças de um mesmo time se apresentam em trio e cantam uma mesma música. Nessa etapa, apenas uma voz de cada trio avança para a próxima fase, os shows, que terá 18 crianças, sendo seis de cada time.

Para ser campeão do programa, os participantes devem passar por seis fases, que são: Audições às Cegas, Batalhas, Shows, Super Batalha, Semifinal e Final.

Nas Audições às Cegas, Sofia Simplício, que é a única representante da Paraíba classificada, se apresentou ao som de Feira de Mangaio e deu um verdadeiro show, conseguindo virar duas das três cadeiras dos jurados.

Além de cantar, a artista mirim, que cursa o sexto ano do ensino fundamental no Colégio Ágape, em Patos, é instrumentista e gosta de tocar, principalmente, flauta doce e ukulele. Também participa do grupo de danças juninas Caapoã, do coral da paróquia de São José e do grupo de flauta doce da prefeitura de São José do Sabugi - pb.

PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal