Vereadores participam de mais uma sessão ordinária da câmara municipal de São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de março de 2023

Vereadores participam de mais uma sessão ordinária da câmara municipal de São José do Sabugi

A câmara municipal de São José do Sabugi realizou na tarde desta terça-feira, dia 14 de março, mais uma sessão ordinária, que foi marcada pela discussão e votação de várias matérias e pela formação das comissões permanentes da Casa para o biênio 2023-2024.

Entre as matérias aprovadas pelo plenário da câmara nesta reunião estava o Projeto de Lei Nº 001/2023, de autoria do vereador Osmar Batista, que institui o dia municipal de conscientização e Enfrentamento da Fibromialgia.

Após a tramitação do projeto de lei os vereadores votaram pela aprovação de dois requerimentos que foram apresentados ao plenário, sendo eles;

Requerimento Nº 003/2023 de autoria do Vereador Makson que Requer ao Poder Executivo o reajuste de recomposição salarial, bem como a criação do Plano de Cargos e Carreiras para os funcionários da saúde municipal.

Requerimento Nº 004/2023 de autoria do Vereador Joelson que requer ao DNOCS que proceda a realização de uma limpeza e estruturação do açude “São José IV” do município de São José do Sabugi (PB).

Também foi realizada a votação de uma Moção de Aplausos Nº 002/2023 de autoria da vereadora Maria Gorete ao reverendo Padre Josivan.

Ao final da sessão os vereadores se reuniram para definir os membros que irão fazer parte das Comissões permanentes: da Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Orçamento e da Educação, Saúde, Obras e Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal