Deputado George Morais crava: “não tenho a menor dúvida que o candidato apoiado pelo do grupo político de Segundo e Manoelzinho será o futuro prefeito de São José do Sabugi” - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de março de 2023

Deputado George Morais crava: “não tenho a menor dúvida que o candidato apoiado pelo do grupo político de Segundo e Manoelzinho será o futuro prefeito de São José do Sabugi”


O Deputado Estadual George Morais (UB) concedeu entrevista ao “GM Podcast”. Na entrevista, o Deputado respondeu sobre a sucessão eleitoral de São José do Sabugi/PB: “eu não tenho a menor dúvida que o candidato ou candidata apoiado pelo grupo político do Prefeito Segundo Domiciano e de Manoelzinho será o futuro prefeito de São José do Sabugi”.

Além deste tema, George Morais fez questão de ressaltar a excelente gestão que o Prefeito Segundo realiza no Municpio de São José, e destacar o seu potencial eleitoral, apontando que de cada 4 eleitores de São José, 3 votaram nele para Deputado Estadual, graças ao apoio do grupo político de Segundo.

O Deputado também afirmou que irá trabalhar por São José, apoiando a gestão municipal com a destinação de emendas parlamentares.

SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal