Três veículos são recuperados em menos de nove horas pela PRF na Paraíba - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Três veículos são recuperados em menos de nove horas pela PRF na Paraíba



As ocorrências distintas se deram nos municípios de Piancó, Soledade e Pombal. Ao todo, duas pessoas foram detidas

Paraíba (PB), 14/02/2023 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última segunda-feira (13), três veículos, sendo eles um carro e duas motos. As ações aconteceram nas regiões do agreste e sertão paraibano. Duas pessoas foram detidas.

A primeira recuperação ocorreu por volta das 11h20, no km 84, da BR 361, no município de Piancó, sertão paraibano, quando agentes da PRF abordaram e iniciaram a fiscalização de uma moto Honda/CB 300. Durante inspeção, foi identificado que a motocicleta estava adulterada e que para ela havia um registro de roubo/furto ocorrido em Jaboatão dos Guararapes/PE em agosto de 2017. O condutor, um homem de 47 anos, relatou que adquiriu o veículo por uma rede social, contudo, entrou em contradição ao relatar a quanto tempo estaria com a moto. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado com o veículo para Delegacia de Polícia Judiciária.


Já durante o período da tarde, por volta das 15h, no km 215, da BR 230, no município de Soledade, agreste paraibano, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF abordaram uma Honda Fan 150 que estava estacionada às margens da rodovia por estar com a placa de identificação fora dos padrões estabelecidos, apesar das diligências para localizar o suposto proprietário, os policiais não obtiveram êxito. Durante inspeção foi constatado que a moto estava adulterada. Diante das circunstâncias a Honda Fan 150 foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária.

Durante o período da noite, por volta das 21h, no km 405, da BR 230, no município de Pombal, sertão paraibano, equipe de policiais realizava fiscalização e visualizou uma Fiat Strada. Foi dada ordem de parada e iniciados os protocolos de fiscalização, sendo identificado que o veículo tinha uma queixa de roubo ocorrido em Gravatá/PE em outubro de 2022. O condutor de 30 anos, informou que adquiriu o veículo há cinco meses em Campina Grande, e que não tinha mais o contato do vendedor. Ele foi detido e encaminhado com o veículo para Delegacia de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal