Suspeito da morte do jovem Adonias foi preso em flagrante pelo exercício ilegal da profissão e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (01) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Suspeito da morte do jovem Adonias foi preso em flagrante pelo exercício ilegal da profissão e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (01)



O blog do Marcello Patriota teve acesso ao Boletim de Ocorrência – BO, lavrado após a prisão de Fábio Rocha da Cunha, principal suspeito de matar o jovem Adonias Ferreira Costa, 29 anos, que teve o corpo encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento em Itapetim-PE. O crime aconteceu em novembro de 2022.

Segundo o BO, Fábio foi preso em flagrante nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, pelos crimes de uso de documento falso, exercício ilegal da medicina e falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Como o blog informou, Fábio não foi preso pela suspeita de ter praticado o crime em Itapetim-PE.

O Boletim de Ocorrência detalha que em trabalho de campo realizado por policiais do DEINTER-1, DEIC SJC e 1ª DIG, Fábio estaria se passando por médico na cidade de São José dos Campos.

“Foi identificado o apartamento onde o suspeito morava e com base em outras informações, o indiciado foi abordado enquanto saia de uma farmácia de manipulação, com remédios opioides de uso controlado”, detalha o BO.

Segundo a Polícia Civil de São José do Campos/SP, com Fábio foram encontrados documentos falsos, receitas médicas em branco, carimbos e diversos sedativos de uso controlado.

O delegado de São José dos Campos-SP irá pedir a prisão preventiva de Fábio e juntar ao caso, o processo da morte de Adonias Ferreira, ocorrido em novembro de 2022 na cidade de Itapetim-PE.

Nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, deve acontecer a audiência de custódia, se o pedido do delegado for aceito Fábio permanecerá detido, se não for aceita preventiva, ela será liberado e responderá em Liberdade.

Como o blogueiro Marcelo Patriota informou, Fábio não possui pedido de prisão pela suspeita de ter praticado o assassinato de Adonias.


Marcelo explicou que a delegada de Itapetim-PE, Joedna Maria Soares Gomes, à época, fez o pedido de prisão preventiva de Fábio, mas que, apesar das características do crime, o promotor Márcio Fernando Franca deu parecer contrário a prisão, acatado pelo juiz Carlos Henrique Rossi.

Fonte: Blog do Marcello Patriota e Teixeira 1TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal