Prefeito Segundo e o Presidente da Câmara, Junior Galvincio participam da Jornada Pedagógica 2023 em São José do Sabugi. Confiram as imagens - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Prefeito Segundo e o Presidente da Câmara, Junior Galvincio participam da Jornada Pedagógica 2023 em São José do Sabugi. Confiram as imagens



Hoje, 28/02, deu-se início, de fato, ao ano letivo das Escolas Municipais de São José do Sabugi-PB, com a abertura da Jornada Pedagógica 2023.

Na oportunidade, estiveram reunidos, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, o Prefeito Segundo Domiciano, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores do munincípio, o senhor Junior Galvincio, além da Secretária de Educação Charlene Araújo de Andrade Costa, da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Nayara e os demais secretários municipais, toda a equipe Técnica da SEMEC, as Equipes Gestoras e Pedagógicas das Escolas da rede e todos os Professores efetivos do município.

A Jornada desse ano tem como tema: LER E ESCREVER - uma inspiração para além da escola.

Ela se constitui como marco inicial de cada ano letivo, pois é nesta etapa que se definem os rumos para a execução de todo o processo de ensino e de aprendizagem para os estudantes matriculados em cada ano/série de rede municipal de ensino. É nesta etapa que se reúnem gestores, coordenadores docentes para planejar sob a orientações/sugestões de programação da SEMEC considerando as políticas educacionais vigentes. Nesse pensamento teremos seguinte programação:
  • Quarta-feira, dia 1º/03 - Palestra sobre o tema, na sede da Secretaria de Educação, das 7:30h às 11:30h e Das 13:30h às 17h: Planejamento nas escolas.
  • Quinta-feira, dia 02/03, Das 7:30h às 17h: Planejamento nas escolas.
  • Sexta-feira, dia 03/03, Runiões para acolhimento de pais e mestres nas escolas, em horários a serem divulgados por cada instituição.
  • Segunda-feira, dia 06/03, Acolhimento dos alunos em seus respectivos turnos, mediante cronograma a ser divulgado pelas instituições.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal