PM de Parelhas prende babá que planejava roubo a desembargador - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

PM de Parelhas prende babá que planejava roubo a desembargador



A Mulher estava repassando informações do dia a dia do desembargador Expedito Ferreira de Sousa para uma quadrilha de assaltantes de Natal.

Matéria: MOSSORÓ HOJE
Elisama Cléssia da Silva, que trabalha como babá de um casal amigo do desembargador, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 21, e entregue a Polícia Civil de Alexandria-RN. Ela confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz de plantão de Pau dos Ferros. O grupo criminoso, a qual a doméstica confessou fazer parte, planejava fazer um arrastão na casa do desembargador e fugir levando refém.A doméstica Elisama Clessia da Silva, natural de Parelhas-RN, foi presa na esta terça-feira, dia 21, pela Polícia Civil de Alexandria, por está repassando informações do dia a dia do desembargador Expedito Ferreira de Sousa para uma quadrilha de assaltantes de Natal.
A doméstica trabalha para um casa amigo do desembargador. As informações repassadas por ela à quadrilha de assaltantes seriam usadas para fazer um arrastão com reféns na casa de Expedito Ferreira de Sousa, na Grande Natal.
Elisama Clessia estava na fazenda da família do desembargador Expedito Ferreira de Sousa na zona rural de Alexandria, quando foi percebido que ela repassava informações que comprometiam a segurança do desembargador. O fato foi comunicado A Polícia Militar.
A doméstica foi conduzida pela PM a sede da Delegacia Regional da Polícia Civil de Alexandria. Elisama Cléssia confessou o envolvimento com a quadrilha, sendo enquadrada por formação de quadrilha (art.288, do Código Penal - pena de 1 a 3 anos).
O delegado Hercules Freitas, diante da gravidade dos fatos, levou o caso ao conhecimento do Poder Judiciário, com pedido de prisão preventiva em desfavor da investigada.
O juiz de plantão João Markson Bastos de Oliveira, da Comarca de Pau dos Ferros, considerando que as informações repassadas à quadrilha eram realmente comprometedoras, decretou a prisão preventiva de Elisama Clessia.
As investigações agora serão para identificar os assaltantes e prende-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal