JARDIM DO SERIDÓ: Pneus se soltam de caminhão, batem em motociclista que não resiste e morre - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

JARDIM DO SERIDÓ: Pneus se soltam de caminhão, batem em motociclista que não resiste e morre



Dois pneus de um caminhão que transitava na rodovia RN-088, em Jardim do Seridó, se desprendeu do veículo e atingiu o condutor de uma motocicleta que transitava na rodovia. Segundo detalhes repassados pelos policiais da 2° Companhia de Polícia de Jardim do Seridó, quando a guarnição chegou no local, a vítima que conduzia uma motocicleta tipo Bros, já estava sendo atendida e encaminhada para o hospital e maternidade Dr Ruy Mariz, em Jardim do Seridó. Infelizmente, a vítima não resistiu e morreu.

O caminhão envolvido no acidente pertence à uma empresa de mineração de Parelhas. De acordo com os policiais, o motorista não percebeu quando o pneu saltou do caminhão. Representantes da empresa estiveram no local para auxiliar no esclarecimento de informações e prestar assistência à vitima.

A vítima foi identificada inicialmente como Tico de Lúcia, residente do Povoado Currais Novos, zona rural de Jardim do Seridó. Tico deixa 4 filhos, e a esposa. A Rádio Cabugi do Seridó estende os sinceros sentimentos de pesar aos familiares.

Rádio Cabugi do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal