EM PARELHAS: Mulher é presa por Crime de Racismo e é levado ao hospital após resistência a prisão. Veja o Vídeo: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

EM PARELHAS: Mulher é presa por Crime de Racismo e é levado ao hospital após resistência a prisão. Veja o Vídeo:

Mulher é presa por Crime de Injúria Racial e homem é levado ao hospital após resistência a prisão.

O fato aconteceu no centro da cidade de Parelhas, após várias ligações solicitando a presença da Polícia Militar, para atende uma ocorrência de Pertubação do Sossego Alheio, após serem advertidos sobre as várias ligações, os mesmo, continuaram a praticar o crime, a Polícia foi novamente ao local para conduzir o proprietário por desobediência, momento em que houve a resistência e a infeliz frase "SEU NEGRO B....." que partiu da companheira do resistente, que momentos antes tinha arremessado um tamborete em um dos policiais. Os vídeos ainda mostram a tentativa de tomada do armamento de um dos policiais. O rapaz foi encaminhado ao hospital municipal e deverá responder pelos crimes de Pertubação do Sossego, desobediência, desacato e resistência a prisão. Já a sua esposa foi presa e deverá responder pelos crimes Pertubação de Sossego, Desacato e Injúria Racial.
Lamentamos o fato, o nosso modo de agir depende muito de como somos atendidos, usando sempre do uso progressivo da força. A lei existe para ser cumprida, "O SEU DIREITO TERMINA, QUANDO COMEÇA O DO OUTRO".
FONTE: CARCARÁ PARELHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal