Discurso da fome caiu por terra - Claudia Raia recebe R$ 5 milhões pela Lei Rouanet e governo não age com rapidez que crise yanomami exige - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Discurso da fome caiu por terra - Claudia Raia recebe R$ 5 milhões pela Lei Rouanet e governo não age com rapidez que crise yanomami exige



Cinco milhões, cinquenta e sete mil, duzentos e três reais e sessenta e três centavos. Este é o valor exato que o Ministério da Cultura liberou para Claudia Raia. A atriz fez o pedido através da Lei Rouanet e vai investir na realização do projeto “Claudia Raia – Os Musicais”.

O assunto acabou se tornando um dos mais comentados no Twitter no mês passado, mas ao que parece, continua rendendo, carregado de críticas ao governo federal, principalmente por parte de bolsonaristas. Logicamente que o discurso da fome cai por terra no governo Lula.


Naquele mesmo momento, o Ministério da Saúde declarava emergência de saúde pública para enfrentar à desassistência sanitária das populações no território Yanomami. Talvez pensando na repercurssão negativa, Lula embarcou para Roraima para fazer àquele teatro midiatico.

A esta altura, a Defensoria Pública encaminhou ao governo, no início desta semana, um ofício no qual critica e afirma que não estão agindo com a rapidez que crise yanomami exige.

BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal