Moradores do Vale do Sabugi sofrem sem água nas torneiras. DESCASO da CAGEPA e do GOVERNO DA PARAÍBA - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Moradores do Vale do Sabugi sofrem sem água nas torneiras. DESCASO da CAGEPA e do GOVERNO DA PARAÍBA


Várias pessoas, mordoras das cidades de SÃO JOSÉ DO SABUGI  e SANTA LUZIA estão usando suas redes sociais para reclamarem da falta d’água nas torneiras, segundo informações repassadas a redação do SERTÃO EM DESTAQUE, o cronograma de abastecimento d’água divulgado pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, CAGEPA, não está sendo cumprido e algumas residências estão há mais de 10 dias sem água nas torneiras.

Conforme vídeos e imagens nos enviados e divulgados na página do SERTÃO EM DESTAQUE no INSTAGRAM, a água que chega em algumas localidades é escura e visivelmente imprópria pra o consumo sem antes receber tratamentos.

[...]fazia mais de 10 dias que não chagava água na minha casa na rua Padre Jeronimo (em São José do Sabugi), depois desses 10 dias chegou aquela água escura conforme mandei no vídeo, porém logo após gravar o vídeo, a água se acabou novamente [...] e fica difícil a gente ta pagando água sem está usando. [clique aqui e confira o vídeo]

Até o presente momento a CAGEPA não se pronunciou com relação ao problema da falta d'água e da coloração da mesma em São José do Sabugi e Santa Luzia, porém já divulgou recentemente que iria faltar água em Santa Luzia e outras 14 cidades, o que não é novidade, o que o povo quer saber é quando o fornecimento de água irá se normalizar. 

Até então também nenhum político se manifestou, nem os prefeitos das cidades nem os deputados que foram votados, mesmo a maioria sendo do lado do Governador da Paraíba, e mesmo o governador sendo bem votado em todas as cidades do Vale do Sabugi, esqueceu dos seus eleitores, porém não esqueceu de anunciar o reajuste na conta d'água.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal