Carreta pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-230 no Sertão - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Carreta pega fogo e motorista morre carbonizado na BR-230 no Sertão


Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (25), no km 428 da BR-230, entre os municípios de Pombal e São Domingos, no Sertão da Paraíba, após um caminhão-tanque carregado com combustíveis tombar na rodovia e pegar fogo.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e, segundo o tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, provavelmente um dos pneus do caminhão acabou estourando e o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a tombar na pista.

O empresário, Eduardo Teixeira de Brito, de 32 anos, dirigia o caminhão e morreu carbonizado, o mesmo que era sócio da transportadora de combustível Maringá e morava em Pombal, no Sertão paraibano. 

O fogo teve início instantaneamente devido à grande quantidade de inflamáveis que estava sendo transportada.

O veículo carregava 20 mil litros de combustível e estava indo em direção a cidade Sousa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando e extinguindo as chamas, como também realizando um trabalho de prevenção contra explosão.

O combate durou mais de duas horas, necessitando mais de 20 mil litros de água e 4 galões de Líquido Gerador de Espuma – LGE, em uma operação que contou com 16 militares e 4 viaturas, recebendo apoio do Batalhão de Sousa.

 
O condutor do veículo ficou preso na cabine da carreta e foi carbonizado com as chamas.

FONTE: BLOG DO HELENO LIMA COM PATOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal