Ônibus perde o controle e cai em ribanceira no acesso ao Memorial Frei Damião, em Guarabira-PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 18 de dezembro de 2022

Ônibus perde o controle e cai em ribanceira no acesso ao Memorial Frei Damião, em Guarabira-PB


Um ônibus fretado para transportar romeiros ao Memorial de Frei Damião, em Guarabira, caiu em uma ribanceira na Serra da Jurema, que dá acesso ao local, após uma falha mecânica na manhã deste domingo (18). Conforme apurou o ClickPB, no momento do ocorrido não havia pessoas no veículo e o mesmo estava estacionado na via de acesso.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o veículo foi alugado por romeiros do município de João Pessoa. “O ônibus chegou aqui e estacionou. O pessoal desceu, saiu todo mundo e aconteceu. A gente viu na hora que isso aconteceu, ele desgovernado, um grande susto”, relatou um popular nas redes sociais (vídeo abaixo).

Em contato com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, o portal ClickPB obteve a confirmação que não houve vítimas. Segundo o Sargento Miranda, uma guarnição que estava em um evento no memorial se deparou com o veículo e foi constatado que não havia ninguém no veículo.  “O ônibus desceu sozinho, não havia motorista”. 

Hoje é comemorado o 18º aniversário de edificação do santuário, que possui em sua estrutura uma estátua em homenagem ao frade capuchinho Frei Damião de Bozzano, popular missionário do Nordeste. A estátua do frei tem cerca de 34 metros de altura. De acordo com a PBtur, ela é a terceira maior do Brasil, superada apenas pelo Cristo Redentor e pelo Alto de Santa Rita de Cássia no Rio Grande do Norte.

Confira relato de uma das testemunhas do ocorrido:

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal