Caminhão da prefeitura de Assunção é flagrada sendo usada indevidamente. Veja o vídeo: - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Caminhão da prefeitura de Assunção é flagrada sendo usada indevidamente. Veja o vídeo:

Caminhão da prefeitura de Assunção é flagrada transportando material de construção para uma ponte, onde uma empresa ganhará da prefeitura quase 600 mil para fazer exatamente isso.

Segundo informações recebidas, o vereador Adeval Amaro, recebeu um denúncia de que um  veículo  caçamba  do PAC da Prefeitura Municipal de Assunção-PB estaria  sendo usado de forma indevida em uma construção de uma ponte na comunidade Barra III. De acordo com o vereador essa obra foi licitada por  um valor de mais 590.000,00 (quinhentos e noventa mil reais), e toda responsabilidade  da construção da ponte de acordo com o contrato, é da empresa que ganhou o processo licitatório a CONSTRUTORA FORTE BRASIL EIRELI,no entanto a prefeitura vem utilizando os veículos  e máquinas  do órgão para baratear a obra.


O que  chamou atenção do vereador, foi que no local  da obra, a vários equipamentos  e máquinas que segundo terceiros pertencem  ao prefeito do município, já que o gestor é empreiteiro de obras, deixando o vereador  a entender que possivelmente o executor da obra possa ser é o próprio  prefeito, o senhor Luiz Waldvogel de Oliveira Santos, conhecido no município por Vogel. 

Ressaltou o vereador que  levará o caso ao conhecimento do ministério público, para que seja averiguado os fatos  e tomadas as medidas necessárias cabíveis.


Destacou o vereador que os recursos conseguido para construção dessa ponte passam de  mais  de 1.000.000,00 ( um milhão de reais) fato  muito estranho, uma vez que o valor  do contato para execução da obra é de  590.000,00 ( quinhentos e noventa mil reais).


FONTE: ASSUNÇÃO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal