São joseense, Micayo se destaca entre os melhores tatuadores do Brasil - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 22 de novembro de 2022

São joseense, Micayo se destaca entre os melhores tatuadores do Brasil


O jovem tatuador, Micayo, natural de São José do Sabugi – PB, vem se destacando com suas artes realistas e suas criações são consideradas verdadeiras obras de arte, e no último final de semana já ficou conhecido entre os melhores do Brasil ao ficar em 2º lugar na categoria  Revelação no 2º Fest Tattoo Macau.

A segunda edição do FEST TATTOOMACAU aconteceu entre os dias 19 e 20 de novembro na cidade de Macau no Rio Grande do Norte e contou com vários artistas profissionais de diversos cantos do Brasil como Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraíba, Alagoas e Piauí.

[...] “Dentre tantas categorias para inscrição, as que mais conseguia encaixar o trabalho que me propus a levar eram Realismo e Revelação, a qual me inscrevi conseguindo levar o segundo lugar. O evento contou com a presença de muitos tatuadores que são inspiração para mim e referências no mercado nacional. pude aprender bastante e levar um pouco do meu trabalho para que mais pessoas possam conhecer. A troca de conhecimentos serve como um incentivo para seguir melhorando meu trabalho cada vez mais. Quanto a recepção, fomos muito bem recepcionados, bem atendidos. O 2º Fest Tattoo Macau não deixou a desejar nesse quesito” disse Micayo

Micayo hoje tem seu próprio estúdio de tatuagem na cidade de Patos no sertão do estado da Paraíba. Clique aqui e confira mais o seu trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal