Redemoinho causa estrago em escola em São José do Sabugi-PB. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Redemoinho causa estrago em escola em São José do Sabugi-PB.



Na tarde desta sexta-feira, 18/11, por volta das 13:40h, um forte vento, tipo redemoinho, acometeu a EMEF Manoel Rodrigues Pinto causando um grande estrago no telhado do seu pátio interno e em algumas salas. O forte vento destelhou o pátio interno quase por completo, mas não danificou a sua estrutura de madeira. 

Graças a Deus, quando o fato aconteceu, todos os alunos e professores do 6º ao 9º ano estavam em sala, os demais funcionários em seus respectivos ambientes e ninguém se feriu, apesar do barulho estarrecedor que deixou a todos assustados e, alguns alunos e funcionários, em pânico.


Diante do fato, as aulas foram suspensas e a Direção já tomou providências com relação ao retelhamento que será realizado amanhã (sábado) e segunda-feira. 

Segundo o Diretor Josivaldo Andrade do Nascimento, apesar de tudo, o momento é de agradecimento a Deus pelo livramento de todos, pois os danos foram apenas materiais. Ainda segundo ele, devido aos reparos que serão feitos no telhado e no prédio em geral, na segunda-feira (21/11), as aulas serão remotas e na terça-feira (22/11), as atividades serão retomadas normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal