Prefeito de São José do Sabugi faz palestra durante ‘Encontro Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’ e destaca experiência de gestão - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Prefeito de São José do Sabugi faz palestra durante ‘Encontro Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’ e destaca experiência de gestão




Evento aconteceu na cidade de João Pessoa e teve o objetivo de discutir soluções comuns às cidades paraibanas

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, participou como palestrante nesta sexta-feira (14) do Encontro Nordeste Unido pelo Desenvolvimento, evento realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), na cidade de João Pessoa.

A participação do gestor no encontro aconteceu durante a apresentação do painel temático “São José do Sabugi e sua experiência no desenvolvimento da energia sustentável”. Segundo Domiciano fez uma exposição dos impactos gerados pelos investimentos, a partir da instalação de parques de energia sustentável e apresentou ao público como a gestão municipal tem trabalhado para estimular o desenvolvimento econômico.

“O impacto causado pelo investimento afetou diretamente a realidade local, mas o processo não se resume apenas a esse aspecto. A gestão municipal se preparou para esse momento e vem cumprindo a sua função com responsabilidade, observando a questão tributária e fiscal, garantindo infraestrutura para comportar o crescimento econômico e melhorando a prestação de serviços à população”, destacou o prefeito.   

Com a finalidade de discutir estratégias de desenvolvimento e trabalhar a criação de soluções comuns às cidades paraibanas, a programação também teve o intuito de defender pautas de interesse coletivo que tramitam no Congresso Nacional. Estiveram presentes no encontro dirigentes de associações municipalistas dos nove estados da região do Nordeste, além do governador da Paraíba, João Azevedo, secretários e gestores de várias cidades. “A energia renovável já é utilizada em alguns prédios da prefeitura como resultado da efetivação de parcerias público-privada e o nosso objetivo maior é garantir o crescimento do município. É pensar soluções criativas e investir em projetos de melhoria à qualidade de vida das pessoas, garantindo também mais educação, infraestrutura e saúde”, concluiu Segundo Domiciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal