Dr. Aledson adere a Pedro Cunha Lima e afirma: “Jovem, comprometido com as necessidades da saúde na Paraíba “ - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Dr. Aledson adere a Pedro Cunha Lima e afirma: “Jovem, comprometido com as necessidades da saúde na Paraíba “




O médico Aledson Moura (União), representante da Serra do Teixeira, anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba.

Defensor da saúde pública, Dr. Aledson levou a Pedro pautas como a implantação de policlínicas especializadas em todas as regiões do estado e o fortalecimento da saúde de media e alta complexidade na Serra do Teixeira.

“Nossa conversa foi em torno da melhoria da saúde. Pedro se comprometeu a devolver ao governo do estado o hospital regional de Princesa, além de ter um olhar especial para a implantação de maternidade, UTI e centro de hemodiálise para a Serra do Teixeira. Por este compromisso, estaremos juntos no segundo turno”, explicou.

Pedro Cunha Lima reconheceu a necessidade e assumiu o compromisso de incluir as pautas apresentadas por Dr. Aledson nas ações de governo.

Liderança reconhecida

Dr. Aledson obteve quase 15 mil votos nas eleições estaduais, ficando entre os suplentes de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O médico acompanha uma orientação do partido União Brasil e diz que com a abertura do diálogo com Pedro, volta as atenções para a melhoria de vida dos habitantes da Serra do Teixeira.
“Meu compromisso com o povo da Serra do Teixeira é irrevogável. Com Pedro, vejo mais compromisso, valorização das licenças políticas regionais e municipais e preocupação com o povo”, completou.


FONTE: WSCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal