80 mil pessoas comparecem a 2ª noite de São João em Patos e bate recorde de público - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de junho de 2022

80 mil pessoas comparecem a 2ª noite de São João em Patos e bate recorde de público


O São João de Patos tem sido destaque pela estrutura, atrações, mas também pela presença massiva do público e nesta terça-feira, 21, não foi diferente. Cerca de 80 mil forrozeiros invadiram o Terreiro do Forró para assistir ao show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a grande atração da noite.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o recorde de público do Terreiro do Forró era de 50 mil pessoas em 2018, onde o próprio Gusttavo Lima e a dupla sertaneja Jorge e Matheus se apresentaram e atraíram um grande público para o local.

Diante de tanta gente, o sertanejo não decepcionou ao interpretar, em quase duas horas de apresentação, grandes sucessos de sua carreira.

Nesta edição dos festejos, uma Força Tarefa integradas das Forças de Segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, a Operação Lei Seca do DETRAN, a Guarda Municipal e STTRANS), tem garantido a proteção dos forrozeiros, o que faz com que a festa ocorra em pleno clima de paz e tranquilidade.

A segunda noite do São João da Gente ainda contou com as apresentações de Sanara Show, de Rafael do Dono, Raí Saia Rodada, da dupla Bruno e Denner e o cantor Jonas Esticado.

Após três anos sem realização, o São João da Gente promovido pela Prefeitura de Patos e pela empresa Coollab Criative, conta com uma megaestrutura de palco, som e iluminação, e nesta terceira noite de festa tem como atrações Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Eric Land, Pedro Carpeli, Isabela Fernandes e Markito do Forró.

Coordecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal