Tragédia: Policial Militar é encontrado baleado e esposa e filho de 7 anos mortos, na tarde deste sábado (19), em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 20 de março de 2022

Tragédia: Policial Militar é encontrado baleado e esposa e filho de 7 anos mortos, na tarde deste sábado (19), em Patos



Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado, dia 19 de março, aqui na cidade de Patos. Por volta das 15h00min, Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, e equipes médicas do SAMU foram acionadas para uma emergência em uma residência na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Patosonline.com, um Sargento da PM, identificado como Benedito, foi encontrado baleado, e a esposa, uma enfermeira, juntamente com o filho de 7 anos, mortos dentro da residência.

Ainda segundo as informações, um outro filho estava em um mercadinho e ao chegar em casa se deparou com o cenário trágico. O Sargento foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos baleado na altura do peito. A mulher foi encontrada com um disparo na região do ouvido e a criança baleado nas costas, ambos já sem vida.

Nas redes sociais várias suposições estão sendo divulgadas, porém, a polícia não sabe informar ainda o que tenha acontecido na residência. A perícia já está no local realizando o trabalho pericial para tentar entender o que de fato aconteceu.

Patosoline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal