Acidente grave com vítimas fatais é registrado na tarde deste domingo (20) na BR-230, próximo a Embrapa em Patos. Veja o vídeo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 20 de março de 2022

Acidente grave com vítimas fatais é registrado na tarde deste domingo (20) na BR-230, próximo a Embrapa em Patos. Veja o vídeo



A redação do Patosonline.com recebeu na tarde deste domingo, 20 de março, informações sobre um grave acidente ocorrido por volta das 16h00m (quatro da tarde) de hoje (domingo), na BR-230, próximo a Embrapa aqui em Patos.

Segundo as primeiras informações colhidas por nossa equipe, uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas mortas e outras feridas.

Um dos veículos (modelo ainda não identificado), saiu da pista de rolamento caindo em uma ribanceira. Neste carro, dois de seus ocupantes morreram na hora. Outros foram socorridos.

Já o segundo carro envolvido no acidente, ficou na BR. Populares informaram ao Patosonline.com, que no veículo de cor vermelha (que ficou na pista), viajavam três homens, sendo que o motorista teve morte instantânea e os outros foram socorridos. 

Corpo de Bombeiros e várias viaturas do Serviço Móvel de Urgência – SAMU foram deslocados para o local, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal.

Veja o vídeo feito pelo jornalista Mario Frade:

Mais informações a qualquer momento.

Patosonline.com 

Com informações do jornalista Mário Frade e de populares     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal