São José do Sabugi ganhará distribuidora de Gás de Cozinha - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

São José do Sabugi ganhará distribuidora de Gás de Cozinha



O empresário são-joseense TALES OLIVEIRA esteve hoje (16) em reunião com representantes da Liquigás Distribuidora S/A, onde foi firmado uma parceria para instalação de uma distribuidora de GÁS GLP (gás de cozinha) no município de São José do Sabugi – PB com a capacidade de abastecer não só São José, mas também outras cidades.

Em conversa com o empresário Tales, o mesmo comentou sobre a importância do investimento no município, já que segundo ele, São José ficará responsável pelo o abastecimento de 5 cidades da região, trazendo emprego e renda para a cidade. Tales informou ainda que as obras para a construção da distribuidora estão prevista para começar agora no mês de março, e que pretende inaugurar ainda esse ano, no início do primeiro semestre.

Fundada em 1953 e com sede em São Paulo, a Liquigás Distribuidora S/A é uma empresa brasileira de distribuição de gás liquefeito de petróleo. Além do gás para uso doméstico, a Liquigás fornece produtos e serviços para diversos setores da indústria, comércio e agricultura, pecuária, aviários, condomínios, hotéis, entre outros.

SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal