Republicanos da Paraíba anunciam apoio a pré-candidatura de Efraim Filho ao senado - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Republicanos da Paraíba anunciam apoio a pré-candidatura de Efraim Filho ao senado



Durante a coletiva de imprensa convocada pelo o Deputado Federal Hugo Mota do Cidadania, foi confirmado e anunciado o apoio do partido a pré-candidatura de Efraim Filho do partido Democratas ao cargo de Senador da República nas eleições deste ano. A jogada do Deputado Federal Efraim Filho com o apoio do Cidadania foi um verdadeiro Check-Mate nos planos de Aguinaldo Ribeiro do PP que também disputa a vaga de candidato ao senado na chapa de João Azevedo.

O anúncio também foi publicado agora a pouco nas redes sociais de Hugo Motta: 

Como sempre tem sido presente em nossa vida pública, o diálogo permaneceu soberano nas tratativas para as eleições desse ano.

E, conversando com os atores envolvidos no cenário político, houve afinidade de projetos e de entendimento sobre como se posicionar no atual contexto.

A Paraíba tem problemas históricos e que precisamos corrigir. Essa convergência de ideias sobre os investimentos em áreas prioritárias, que atingem a todos, é o ponto principal que nos faz escolher caminhar juntos.

O evento contou com grandes lideranças estaduais, a exemplo do deputado federal, Wilson Santiago, dos deputados estaduais Adriano Galdino e Taciano Diniz, do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, da prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, do ex-senador Efraim Morais, do pré-candidato a deputado estadual, representando a deputada federal Edna Henrique, Michel Henrique, vereadores e vários pré-candidatos a deputado estadual e federal do nosso partido!

SERTÃO EM DESTAQUE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal