PRF prende casal transportando duas pistolas, munições e quase 2 kg de cocaína em São Mamede - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 29 de janeiro de 2022

PRF prende casal transportando duas pistolas, munições e quase 2 kg de cocaína em São Mamede



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última sexta-feira (28), um casal transportando armas, munições e drogas escondidas na lataria de veículo. Ao todo, foram 1,76 kg de cocaína, duas pistolas e 21 munições.

A abordagem ao veículo Ford KA ocorreu na BR 230, km 310, em frente a Unidade Operacional da PRF no município de São Mamede, sertão paraibano.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o casal estava muito nervoso e entrou em contradições diversas vezes sobre sua viagem.

No início da fiscalização, os policiais localizaram no banco traseiro uma sacola com duas pistolas, uma calibre 40 e outra calibre 9mm, além de quatro carregadores, sendo dois vazios e dois contendo 10 munições calibre 9mm e 11 munições calibre 40.

Após a equipe encontrar as armas, questionou ao casal se havia mais algum ilícito no carro.

O condutor, um homem de 33 anos, informou aos policiais que havia droga escondida na lataria do veículo. Após busca minuciosa, foram encontrados 1,76 kg de cocaína em pedaços embalados em um plástico.

O casal informou que recebeu o material ilícito na cidade de Patos, em um posto de combustíveis, e levaria para a cidade de Campina Grande. Eles afirmaram que receberiam R$ 8 mil para fazer o transporte.

O homem de 33 anos e a mulher de 22 anos foram presos e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária de Patos.

SERTÃO EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal