Dr. Jefferson e seu grupo político define chapa para 2022, confira; - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Dr. Jefferson e seu grupo político define chapa para 2022, confira;



O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson e seu grupo político, confirmaram os nomes que receberão seu apoio na campanha eleitoral do estado da Paraíba em 2022.

Para deputado estadual, Dr. Jefferson vai apoiar George Morais, George é filho do ex-senador Efraim Morais e tem raízes no Vale do Sabugi, atualmente George está a frente da SEMOB de João Pessoa.  

Já no voto para deputado federal, o gestor de São Mamede está reeditando uma pareceria de longas datas com o Deputado Federal Hugo Motta que tem grande influência em toda região.

O anuncio do apoio do prefeito Dr. Jefferson e seu grupo a candidatura a Deputado Federal de Hugo Motta deverá ocasionar uma confluência de apoios em torno das candidaturas de Hugo e Efraim, tanto do grupo do prefeito Dr. Jefferson como do grupo que esteve na oposição nas eleições de 2020, segundo informações a tendência que todos caminhem em um único projeto nas eleições deste ano.

No apoio ao senado, Dr. Jefferson tem seu apoio definido, o deputado federal  Efraim Filho aliado de longas datas do povo de São Mamede com grandes ações em todo os seguimento do município. A relação entre os dois é de parceria desde o início da gestão local em 2017, e enquanto parlamentar, Efraim tem sido um grande destinador de recursos para São Mamede e todo o Vale do Sabugi.

Para governador, o grupo político do prefeito Dr. Jefferson mais uma vez seguirá com o atual governador João Azevedo, que é um grande parceiro do município com grandes obras a exemplo alça que liga a BR 230 a PB 251 que dá acesso ao estado do Rio Grande do Norte.

FONTE: SAO MAMEDE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal