Pai do advogado Héber Tiburtino é morto no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D’água, na noite desta sexta-feira (03) - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Pai do advogado Héber Tiburtino é morto no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe D’água, na noite desta sexta-feira (03)








Informações dão conta de que o pai do advogado Héber Tiburtino, o senhor Givaldo Leite, mais conhecido na região de Mãe D’água pelo nome de Neguinho de Genival, foi morto com um tiro na cabeça no distrito de Santa Maria Gorete.

A Polícia Militar está no local do crime, que foi em um sítio na Vila Capoeira, e fez o isolamento do local. Até o momento, não se sabe que de fato aconteceu e quem o possa ter matado.

Logo após o fato, o advogado Héber Tiburtino ofereceu o valor de R$ 50 mil para quem entregasse informações sobre quem teria matado o seu pai. Em seguida, o advogado apagou a postagem das redes sociais.

Devido o fato ser recente não foi possível obter informações junto as fontes oficias, já que essas ainda não tinham colhido os detalhes do fato.

Nas redes sociais são muitas as informações. Alguns falam em emboscada, onde a vítima teria sido atingida por vários disparos de arma de fogo.

Neguinho de Genival foi presidente da Câmara de Vereadores de Condado-PB.

*Matéria em atualização

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal