Homem morre e outro fica ferido em acidente com carro de empresa privada, na região de Sousa - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Homem morre e outro fica ferido em acidente com carro de empresa privada, na região de Sousa



Um acidente com um carro de uma empresa privada foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (02) na estrada que liga as cidades de Sousa e Lastro, no Sertão paraibano. Conforme informações da polícia, havia dois passageiros dentro do carro quando o veículo teria capotado e um deles veio a óbito logo após ter sido socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu ambos para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Um deles, o motorista, que tem 68 anos e reside na cidade de Vieirópolis, sobreviveu. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, até às 9h08 desta quinta-feira, ele estava aguardando para entrar no bloco cirúrgico para ser submetido a uma cirurgia por está com uma fratura exposta. Conforme dados do hospital, o paciente está um pouco desorientado.

O acidente foi registrado no início da manhã entre os municípios de Sousa e Lastro. (Foto: redes sociais).

O outro ocupante do carro não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Ele foi identificado como Manoel Domingos Soares, de 61 anos, e era morador do sítio Mariana, zona rural de Lastro. O corpo será removido para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para ser realizada a necrópsia.

Quanto ao que ocasionou o acidente, até o fechamento desta matéria não havia informações a esse respeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal