Vereadores de Areia de Baraúna denunciam que carro da prefeitura é apreendido pela PM com droga em Patos; veja - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Vereadores de Areia de Baraúna denunciam que carro da prefeitura é apreendido pela PM com droga em Patos; veja



Os vereadores Djean e Dudé do Distrito de Bananeiras, do município de Areia de Baraúna-PB, região metropolitana de Patos, em contato com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra na manhã deste domingo (14) para denunciar que o carro da saúde de Areia de Baraúna foi apreendido pela PM da cidade de Patos por volta de 11h, deste sábado (13) com droga. Segundo os vereadores o senhor chamado Daitim foi conduzido para delegacia Civil de Patos.

“Estamos indignados, pois enquanto o prefeito Toinho Macedo nega carro ao povo, o carro está servindo nos sábados para buscar droga em Patos. Queremos parabenizar o trabalho da Polícia Militar pelo seu trabalho”, disse os vereadores de oposição.

Os demais vereadores como Thiago de Bilar, Joedilson, Pedro Neto também se acostaram a denúncia de Dudé e Djean e disseram que estão indignados .

Baseado na denuncia dos vereadores o Blog do Jordan Bezerra ouviu na manhã deste domingo (14) Comandante do 3° BPM de Patos, o Tenente-Coronel, Rômulo Ferreira, que confirmou apreensão do carro da prefeitura de Areia de Baraúna com droga.

“Foi recebida uma denúncia, porém, após abordagem realizada pela Polícia Militar, foi encontrado com um dos ocupantes do carro, uma pequena quantidade de material análogo a maconha, cujo senhor assumiu que era de propriedade dele, e, este foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos, com ele foi encontrado duas porções tipo cigarro da substância”, afirmou o Comandante da PM.

A reportagem perguntou ao Comandante Rômulo se o carro pertencia a prefeitura de Areia de Baraúna, ele disse que SIM.

“Ele estava em um veículo da prefeitura. Como passageiro.”

O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para a prefeitura municipal de Areia de Baraúna explicar esse fato.

FONTE: BLOG DO JORDAM BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal