Segundo sanciona lei de autoria da vereadora Valdira que cria o dia do Vendedor em São José do Sabugi – PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Segundo sanciona lei de autoria da vereadora Valdira que cria o dia do Vendedor em São José do Sabugi – PB




Durante um café da manhã oferecido a todos os vendedores e crediaristas de São José do Sabugi – PB, o Prefeito Segundo Domiciano, sancionou a Lei Municipal n° 607/2021 de autoria da vereadora VALDIRA, que institui o Dia do Vendedor em âmbito municipal, que será comemorado todos os anos no segundo sábado do mês de Novembro. O evento contou com a presença de várias autoridades do município e representantes do SEBRAE, BANCO DO NORDESTE E BRADESCO, além do Diretor do IFPB de Santa Luzia, Prof. Drº Geronimo.

Em suas redes sociais o prefeito Segundo falou que esse ato oficial é uma forma de reconhecimento público as inúmeras contribuições prestadas por esses profissionais que atuam no segmento de negócios e que tão bem representam a atividade comercial dentro e fora do território do nosso município.

A vereadora Valdira, informou a redação do Sertão em Destaque que ficou bastante feliz após seu projeto ter sido aprovado por unanimidade por seus colegas na câmara e agora sancionada pelo o prefeito Segundo, projeto esse simples porém de grande valia que trará um reconhecimento a classe de vendedores que tanto contribui com a economia local. Valdira vem sendo reconhecida pelo o seu grande trabalho junto a população, autora de vários projetos e requerimentos na câmara, e considerada uma das vereadoras mais atuantes do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal