Programação festiva homenageia crianças em São José do Sabugi - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Programação festiva homenageia crianças em São José do Sabugi



No dia 11 de Outubro, o Município de São José do Sabugi promoveu uma programação festiva na Quadra da Escola Municipal Manoel Pinto Rodrigues em alusão ao Dia das Crianças.

A programação incluiu momentos de diversão e a entrega de presentes, lanches, cachorro-quente, bolos e sacolinha de doces e muita animação. Esse ano, a comemoração ao Dia das Crianças foi organizada pelo Município observando um cronograma elaborado por escola, observando o limite do público participante e horários agendados – com a adoção das medidas preventivas a Covid-19.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, participou da programação e destacou o compromisso da administração no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a primeira infância. “É um momento gratificante perceber a alegria da criançada e observar também que diferente do ano passado, esse ano já estamos com a liberdade de promover momentos assim. Graças a Deus o avanço da imunização contra a Covid-19 continua e nós acreditamos muito no futuro dessas crianças, a gestão municipal tem essa responsabilidade e investe sempre na educação”, comentou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal