Paróquia de Santa Luzia emite NOTA sobre a transferência do Padre Elias e a nomeação do novo Pároco, padre Erivaldo. - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Paróquia de Santa Luzia emite NOTA sobre a transferência do Padre Elias e a nomeação do novo Pároco, padre Erivaldo.



A Paróquia Santa Luzia vem por meio da presente nota comunicar a transferência do Padre Elias Ramalho Gomes para a Paróquia São Sebastião, em Patos. Ao mesmo tempo, informa aos fiéis paroquianos que o padre Erivaldo Alves Ferreira será o novo pároco de Santa Luzia. 

Comunica, ainda, a transferência do diácono/futuro padre Jonas Lucena para a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Nova Olinda, onde assumirá como  pároco após a sua ordenação, a qual está marcada para o dia 19 de novembro próximo.

O comunicado diocesano, feito pelo senhor Bispo, dom Eraldo, foi divulgado na manhã desta segunda feira, dia 11 de outubro. As datas das posses ainda não foram definidas, no entanto, devem ocorrer no início de 2022. 

A Paróquia Santa Luzia segue com suas atividades pastorais junto ao Padre Elias, e ao diácono Jonas, ao mesmo tempo em que conclama os fiéis a se manterem unidos em oração pelos ministérios do Padre Elias, do Padre Jonas e do Padre Erivaldo para que sejam felizes neste momento de chamado para suas respectivas novas missões. 

A Paróquia roga a Deus, por intercessão de Santa Luzia, para que este momento de transição seja repleto de muita luz e discernimento e para que a vocação de cada um e cada uma na missão continue firme independente das circunstâncias de sua realização.

Ao Padre Elias, desde já, afirmamos que os sentimentos de gratidão, admiração, fraternidade e respeito continuarão vivos nos corações dos santaluzienses que deixam de tê-lo como pároco para tê-lo, ainda mais, como irmão, um pai na fé e um sacerdote missionário para quem as portas de nossas casas e dos nossos corações continuarão abertas.

Santa Luzia, 11 de outubro de 2021.

Pastoral da Comunicação - Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal