São José do Sabugi registra 7 casos de Covid-19 após mais de 1 mês sem registrar novos casos da doença - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

São José do Sabugi registra 7 casos de Covid-19 após mais de 1 mês sem registrar novos casos da doença



Após mais de 1 mês sem registrar novos casos de Covid-19, São José do Sabugi registra 8 novos casos nas últimas 48 horas. A ultima vez que o município tinha notificado um caso positivo do novo coronavírus foi no dia 09 de Agosto, chegando a zerar os casos ativos da doença, inclusive os suspeitos.

Nos últimos 2 boletins epidemiológicos divulgados pela secretaria municipal de Saúde, publicados ontem (14) e hoje (15), o município registrou 7 novos casos. A flexibilização dos protocolos principalmente a volta dos eventos no vizinho estado do Rio Grande do Norte pode ter influenciado diretamente no aumento dos casos, e quem sabe em um nova onda da doença.

Segundo a Secretária de Saúde Elismária, as amostras dos exames foram encaminhados para capital João Pessoa para que possa ser feito um estudo ainda mais aprofundado e identificar se os novos casos tem relação coma as novas variantes, entre elas a Delta. A secretária ainda informou que não existe nenhum caso grave da doença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal