Homem é morto a tiros na cidade de Juru - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 19 de setembro de 2021

Homem é morto a tiros na cidade de Juru - PB



Um morador da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado, 18 de setembro, na principal avenida da cidade. A vítima, identificada como Zenildo Ricarte, de 54 anos de idade, encontrava-se conversando com dois amigos em uma calçada quando foi surpreendida por um homem que chegou de capacete em uma moto e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, o criminoso se evadiu do local.

De acordo com informações, um dos tiros atingiu a vítima na região do abdômen. Zenildo foi levado ainda com vida para o hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito quando recebia os primeiros socorros.

O crime ocorreu nas proximidades do estádio de futebol 'O Buegão', quase em frente a casa dos pais da vítima, no momento em que havia uma grande movimentação de pessoas em dois 'espetinhos' por conta de uma partida de futebol que estava sendo realizada. 

Apesar da polícia ter sido acionada para acompanhar o caso e apurar quais os motivos do homicídio, até o final da noite o suspeito ainda não havia sido identificado. 

O corpo de Zenildo Ricarte foi levado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos - PB para realização de exame cadavérico.


FONTE: JURU EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal